Os professores da Uerj, em greve desde o dia 15, decidiram hoje pela manutenção da greve, por entenderem que é o unico meio de forçar a negociação com o Governo do Estado, que só recebeu a comunidade da Uerj após a ocupação da reitoria e o início da greve.
Noticia retirada do site da ASDUERJ (www.asduerj.org.br):
A greve continua, Cabral a culpa é sua
Numa assembléia extensa, realizada em um auditório completamente lotado, os docentes da Uerj decidiram manter a greve por tempo indeterminado. A decisão, tomada por grande maioria, foi observada por contraste visual.
O fórum deliberou também pela defesa da convocação imediata das reuniões do Conselho Universitário e do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Deliberações da Assembléia Docente 24 de setembro de 2008:
Manutenção da greve;Ampliação do comando de greve;
Confecção de faixa divulgando o movimento de greve;
Posicionamento favorável à convocação imediata dos conselhos;
Incorporação ao ato do Muspe (02/10);
Chamar o Grupo Tortura Nunca Mais para acompanhar as denúncias de desrespeito aos Direitos Humanos no tratamento dado pela reitoria aos estudantes na ocupação (consultar o DCE);
Participar da assembléia comunitária, com indicativo para o dia 26/09, às 10h;
Realizar assembléia no dia 01/10, às 16h;
Realizar “bicicleta” em Copacabana.
Gynecological examination
Há 3 anos
1 comentários:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2008/09/25/0402336AD4911326.jhtm?impasse-prolonga-greve-de-funcionarios-da-uerj-0402336AD4911326
Gnt, saiu esta notícia sobre a greve. Vale a pena conferir, foi uma das que considerei melhor até agora. Mostra bem o problema dos estudantes, mas não é tendenciosa, dá espaço para o outro lado. Bem jornalística, informativa, gostei.
Postar um comentário