A pedidos de seguranças companheiros do nosso movimento, cabe uma complementação da matéria publicada no domingo. Nesta matéria não ficou claro que a entrada de alimentos foi regularizada ainda no fim de tarde de domingo. Além disso, a suspeita era de haver alguém ligado à Reitoria ou ao Governador infiltrado na ocupação e não diz respeito a todos os seguranças que trabalhavam no dia.
O problema de comunicação foi fruto da ausência de luz e das restrições à livre circulação de pessoas, já que o responsável por atualizar este blog não pôde ter acesso à internet. Desta forma, por telefone foram passadas informações para o companheiro Marcelo Salles, todas corretas e corretamente postadas no blog, no entanto defasadas a partir de um momento de domingo.
Vale lembrar que este esclarecimento está sendo prestado com o intuito de demonstrar nosso respeito a uma parte do segmento de seguranças da Uerj, que não compactuam com a postura intimidatória adotada por muitos de seus colegas de profissão no último domingo.
Por fim, lembramos que ainda esperamos a retratação pública por parte da administração central, da chefia da segurança edos envolvidos diretamente com o incidente ocorrido com o MC Wandinho, quando o convidamos a esta ocupação e ele foi levado pela segurança para a sala do setor, interrogado, intimidado e, mesmo depois de explicar o porquê de estar aqui, mandado embora. Não toleramos discriminação racial, cultural e social. Por isso, ainda não esquecemos o caso e estamos esperando pronunciamento sobre isso.
--
Postado por Ocupação UERJ no Uerj - Reitoria Ocupada em 9/25/2008 12:39:00 PM
Gynecological examination
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário