A Reitoria da Uerj formou uma comissão de três professores para o reinício das negociações. A comissão entrou em contato com a comissão de negociação da ocupação, estabelecendo o primeiro contato depois do rompimento do diálogo pela própria Reitoria.
A Comissão de Negociação da ocupação já avisou que o religamento da energia e a retirada dos processos são indispensáveis para o reinício das negociações. A comissão da Reitoria responderá às exigências em breve, quando será feita uma reunião para negociar a pauta de reivindicações.
O Movimento de Ocupação estabeleceu contato, na semana passada, com os deputados estaduais Marcelo Freixo e Paulo Ramos (da frente parlamentar em defesa da Uerj). Essa semana, os ocupantes vão intensificar os canais de mediação com o legislativo estadual, principalmente porque a verba aprovada pela Assembléia Legislativa (Alerj) para o Bandejão corre o risco de ser perdida pela Uerj caso as obras não se iniciem ainda neste ano. O reitor, por sua vez, não dá explicações sobre a quantas anda essa questão.
Além disso, os últimos acontecimentos publicados neste blog, que afrontam direitos humanos e agridem a educação pública estadual, serão levados às Comissões pertinentes na Alerj e devidamente documentados para que as providências necessárias sejam tomadas.
Mais informações neste blog.
Gynecological examination
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário