Este é o novo blog UERJ Ocupada, o blog que nasceu como o veículo oficial de comunicação da ocupação da reitoria da UERJ, em setembro de 2008, continuou como o principal meio de comunicação dos estudantes da nossa Universidade e que volta agora, em 2009, renovado para um ano de muita luta e, sobretudo, de ocupação do espaço da Universidade para a construção da UERJ que queremos.

Venha fazer parte deste movimento você também! Fique sabendo por aqui o que está acontecendo, se informe, mas sobretudo PARTICIPE, pois este blog é um espaço feito para ser ocupado pelos estudantes da UERJ.

Envie fotos, criticas, denuncias, sugestões, historias, artigos, desenhos, charges etc. para o e-mailocupacaouerj@gmail.com teremos prazer em publicar o que nos for enviado!

sábado, 11 de outubro de 2008

Depois de serem publicadas no Jornal O Dia de 9 de out, nossas fotos de denúncia são publicadas no site do jornal O Globo

Mais avanços em nossa luta: parte de nossas denúncias que fizemos neste blog tem sido publicizadas pela grande mídia. As fotos que batemos, mostrando o contraste entre as dependências da reitoria e a péssima estrutura destinada aos alunos e trabalhadores da universidade, foram publicada no site globo.com. A galeria de fotos "Ocupação da Uerj" divulga alguns dos absurdos existentes na Uerj.

Isso porque há outros absurdos que não saem em fotos, como a evasão, a fome, as faltas decorrentes da ausência de políticas de garantia da permanência dos estudantes, entre outros...

Continuamos seguindo, até que a Uerj e sua comunidade seja tratada com respeito!

Clique aqui para acessar a matéria do Jornal O Dia de 9 de outubro deste ano, em que é publicada parte de nossas denúncias e nos defendemos das acusações convardes do reitor.

1 comentários:

George Felipe disse...

Muito bom!
Só tem confirmado que temos avançado, temos que permanecer unidos e organizados para que mais vitórias como essa seja conquistadas.
Em tempo vamos á luta!

 
© 2008 *By Templates para Você*