Este é o novo blog UERJ Ocupada, o blog que nasceu como o veículo oficial de comunicação da ocupação da reitoria da UERJ, em setembro de 2008, continuou como o principal meio de comunicação dos estudantes da nossa Universidade e que volta agora, em 2009, renovado para um ano de muita luta e, sobretudo, de ocupação do espaço da Universidade para a construção da UERJ que queremos.

Venha fazer parte deste movimento você também! Fique sabendo por aqui o que está acontecendo, se informe, mas sobretudo PARTICIPE, pois este blog é um espaço feito para ser ocupado pelos estudantes da UERJ.

Envie fotos, criticas, denuncias, sugestões, historias, artigos, desenhos, charges etc. para o e-mailocupacaouerj@gmail.com teremos prazer em publicar o que nos for enviado!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Seguimos fortes! Parte de nossas denúncias publicada no jornal O Dia

Hoje, no jornal O Dia, na página 12, foi publicada matéria em que o reitor nos acusa mentirosamente. Apesar das acusações covardes, a matéria publica também a nossa versão dos fatos, com o testemunho de professores a nosso favor e a versão da Asduerj (que estava na comissão de vistoria e garantiu que as fotos não condizem com a realidade).

Além disso, na matéria foram publicadas algumas das fotos que tiramos durante a ocupação. Foram duas dos luxos da Reitoria e duas do lixo oferecido aos estudantes. Mais um passo no sentido de desmascarar a Reitoria e mostrar a dura realidade da Uerj.

Precisamos continuar mobilizados! O Reitor já demonstrou o seu caráter e aposta na nossa desmobilização. Vamos seguir fortes e lutar até que a universidade seja tratada com respeito e nossos direitos sejam garantidos!

1 comentários:

Unknown disse...

a nossa coletiva de imprensa ontem foi muito boa, agindo rapidamente, logo após a da reitoria. vamos continuar firmas na luta, agindo com inteligência e apostando na nossa mobilização!!

abraços a todos os amigos da ocupação

 
© 2008 *By Templates para Você*