Este é o novo blog UERJ Ocupada, o blog que nasceu como o veículo oficial de comunicação da ocupação da reitoria da UERJ, em setembro de 2008, continuou como o principal meio de comunicação dos estudantes da nossa Universidade e que volta agora, em 2009, renovado para um ano de muita luta e, sobretudo, de ocupação do espaço da Universidade para a construção da UERJ que queremos.

Venha fazer parte deste movimento você também! Fique sabendo por aqui o que está acontecendo, se informe, mas sobretudo PARTICIPE, pois este blog é um espaço feito para ser ocupado pelos estudantes da UERJ.

Envie fotos, criticas, denuncias, sugestões, historias, artigos, desenhos, charges etc. para o e-mailocupacaouerj@gmail.com teremos prazer em publicar o que nos for enviado!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A luta cresce e a lista de apoios só aumenta!

Assim como nossa luta não terminou na desocupação, novas pessoas não param de aderir ao movimento, enviando declarações de apoio, ou mesmo ajudando no que podem. A lista de apoiadores está aqui ao lado. Todos os dias ela cresce. Se você conhece alguém que deseja fortalecer a luta em defesa dos direitos dos estudantes e da Uerj, peça para que envie um e-mail para ocupacaouerj@gmail.com com a declaração de solidariedade.

Essa luta é de todo o povo do Rio de Janeiro!

4 comentários:

Lucita disse...

O Blog continuará a postar as lutas dos estudantes na greve mesmo após a desocupação?! Eu gostaria mt q continuasse, já q foi um excelente meio de me manter informada. Adorei tudo o que vcs postaram aqui, foi de grande valia p mim, q não pude participar ativamente, mas me mantive informada sempre!
Ah, e parabéns pelas vitórias conquistadas!

Ocupação UERJ disse...

O blog continuará funcionando como instrumento oficial de comunicação do movimento, que não terminou depois da ocupação. A ocupação apenas foi um instrumento que o movimento estudantil da Uerj fez uso. Agora o movimento continua, utilizando outros instrumentos.

Sobre os parabéns, esse parabéns é para todos nós. Cada apoio está sendo imprescindível!

bernardo disse...

A luta cresce e todos teem o dever de apoiar este movimento, pois as conquistas obitidas irão beneficiar a todos. Mesmo não podendo participar ativamente, mas devem acompanhar os acontecimentos pelo blog, mandando mensagens de incentivo aos que estão diretamente na luta. Parabens pelas conquistas parciais. E vamos à luta, eles têm o poder, mas nós temos a resistência.

Bernardo dos Santos
Estudante do 2° período de Pedagogia na UERJ.

a disse...

viva a ocupação partidária \o/

 
© 2008 *By Templates para Você*