Este é o novo blog UERJ Ocupada, o blog que nasceu como o veículo oficial de comunicação da ocupação da reitoria da UERJ, em setembro de 2008, continuou como o principal meio de comunicação dos estudantes da nossa Universidade e que volta agora, em 2009, renovado para um ano de muita luta e, sobretudo, de ocupação do espaço da Universidade para a construção da UERJ que queremos.

Venha fazer parte deste movimento você também! Fique sabendo por aqui o que está acontecendo, se informe, mas sobretudo PARTICIPE, pois este blog é um espaço feito para ser ocupado pelos estudantes da UERJ.

Envie fotos, criticas, denuncias, sugestões, historias, artigos, desenhos, charges etc. para o e-mailocupacaouerj@gmail.com teremos prazer em publicar o que nos for enviado!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Reitoria continua às escuras!

O argumento da assessoria de imprensa da UERJ, divulgado num site de notícias, afirmando que "o desligamento de serviços de água e luz aos sábados e domingos faz parte da rotina da Uerj", cai por terra diante destas fotos, que mostram o interior da reitoria às escuras, por volta das 21h desta segunda-feira, dia 22 de setembro.

(Atualização)
Mais uma mentira para a coleção!


A nova equipe de "enviados" da Reitoria prometeu, em conversa com os estudantes responsáveis pelas negociações, que a luz seria religada às 00:00h do dia de hoje. Mais uma vez nossos "administradores" mostraram qual o valor que dão à palavra empenhada, além do desrespeito patológico que cultivam para com os verdadeiros donos da Universidade, os alunos, não cumprindo com o prometido até o presente momento, 02:00h da manhã.

Aguardem informações, a qualquer momento, direto da Ocupação!

(Clique nas fotos para ampliar)


0 comentários:

 
© 2008 *By Templates para Você*