Este é o novo blog UERJ Ocupada, o blog que nasceu como o veículo oficial de comunicação da ocupação da reitoria da UERJ, em setembro de 2008, continuou como o principal meio de comunicação dos estudantes da nossa Universidade e que volta agora, em 2009, renovado para um ano de muita luta e, sobretudo, de ocupação do espaço da Universidade para a construção da UERJ que queremos.

Venha fazer parte deste movimento você também! Fique sabendo por aqui o que está acontecendo, se informe, mas sobretudo PARTICIPE, pois este blog é um espaço feito para ser ocupado pelos estudantes da UERJ.

Envie fotos, criticas, denuncias, sugestões, historias, artigos, desenhos, charges etc. para o e-mailocupacaouerj@gmail.com teremos prazer em publicar o que nos for enviado!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Não fique aí parado, venha fazer a sua parte!

Ato em defesa da educação*

Dia 24, quarta feira, 12h no hall do queijo e 13h no portão principal da UERJ

Na UERJ e Na uenf, estudantes que já na agüentam mais a precarização da universidade ocuparam suas reitorias em busca de melhorias.

Diante de todas essas lutas, foi combinado um ato unificado em defesa da educação publica, que ocorrerá simultaneamente na cidade de campos e no amracanã. Aqui, as 12h haverá um ato-almoço no hall do queijo, seguido de manifestação as 13h saindo do portão principal. Participe!

*venham de preto, como forma de protesto, para marcar o “velório” de nossa universidade.

0 comentários:

 
© 2008 *By Templates para Você*