Este é o novo blog UERJ Ocupada, o blog que nasceu como o veículo oficial de comunicação da ocupação da reitoria da UERJ, em setembro de 2008, continuou como o principal meio de comunicação dos estudantes da nossa Universidade e que volta agora, em 2009, renovado para um ano de muita luta e, sobretudo, de ocupação do espaço da Universidade para a construção da UERJ que queremos.

Venha fazer parte deste movimento você também! Fique sabendo por aqui o que está acontecendo, se informe, mas sobretudo PARTICIPE, pois este blog é um espaço feito para ser ocupado pelos estudantes da UERJ.

Envie fotos, criticas, denuncias, sugestões, historias, artigos, desenhos, charges etc. para o e-mailocupacaouerj@gmail.com teremos prazer em publicar o que nos for enviado!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Informes da Ocupação

Os estudantes que ocupam a reitoria da Uerj acabaram de fazer uma assembléia para decidir os rumos do movimento. Foram deliberados:

1- Continuidade da Ocupação por tempo indeterminado

2- Exigência da retirada das ações judiciais que criminalizam o movimento e do religamento da luz elétrica na reitoria como condição prévia para qualquer negociação com a Reitoria.

3- O movimento de ocupação será mantido até que tenhamos conquistas concretas, não promessas e enrolações.

4- TODOS NO ATO de terça (bicicleata as 10hs da manhã na Praça Paris, pra quem tá de bicicleta e Largo do Machado pra quem tá a pé...) e no de quarta-feira (13h em frente a Uerj) na defesa pela Uerj publica, gratuita, de qualidade e DEMOCRÁTICA.
Somos milhares de estudantes, centenas participando da ocupação, temos gente suficiente pra LOTAR todos os movimentos! Vem pra Luta!! A UERJ também é sua!!

A luz continua desligada no corredor da reitoria; o fluxo de pessoas e alimentos foi normalizado, embora o contingente de seguranças continue muito acima do normal nos arredores da ocupação.

mais informações a qualquer momento neste blog.

0 comentários:

 
© 2008 *By Templates para Você*