Este é o novo blog UERJ Ocupada, o blog que nasceu como o veículo oficial de comunicação da ocupação da reitoria da UERJ, em setembro de 2008, continuou como o principal meio de comunicação dos estudantes da nossa Universidade e que volta agora, em 2009, renovado para um ano de muita luta e, sobretudo, de ocupação do espaço da Universidade para a construção da UERJ que queremos.

Venha fazer parte deste movimento você também! Fique sabendo por aqui o que está acontecendo, se informe, mas sobretudo PARTICIPE, pois este blog é um espaço feito para ser ocupado pelos estudantes da UERJ.

Envie fotos, criticas, denuncias, sugestões, historias, artigos, desenhos, charges etc. para o e-mailocupacaouerj@gmail.com teremos prazer em publicar o que nos for enviado!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A "Belíndia" da UERJ

Em 74, o economista Edmar Bacha criou o termo "Belíndia" para se referir à distribuição de renda no Brasil (um misto da pequena e rica Bélgica e uma imensa e pobre Índia). Nada mais justo para se representar a situação da UERJ atualmente...

(Clique na imagem para ampliar)

0 comentários:

 
© 2008 *By Templates para Você*